Equalize Escola de Música

equalize

1. Primeira aula gratuita - Aula Experimental para que o associado escolha o instrumento que deseja conhecer.
  2. Os membros do SINDSERV e seus familiares terão um desconto especial de 50% no valor de matrícula e 20% no valor do plano mensal por 3 meses. O desconto pode ser renovado, dependendo das faltas e desempenho do aluno no curso. O material está incluso na matrícula (com exceção de bateria e piano que precisam de outros livros).
  3. As aulas serão ministradas 1 vez por semana com duração de uma hora.
  4. Os cursos podem ser individuais ou em grupo no espaço da Equalize, nos horários disponíveis. No entanto, os horários poderão sofrer alteração, caso o mesmo seja solicitado por um aluno pagante que não tenha o desconto.
  5. Os alunos terão  direito de participar de todos os eventos da Equalize, tais como:
  • Workshops variados a serem marcados ao longo do semestre
  • Eventos semestrais para bandas (popular) e práticas de conjunto (erudito), podendo estes serem feitos no auditório da Equalize e;ou outro lugar a ser combinado;
  • Acesso livre aos eventos mensais de Apresentação Musical na Equalize - (atividade em grupo que desenvolve a estética musical com discussões diversas e a participação de um mediador preparado para tirar dúvidas do artista escolhido);

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos e/ou dúvidas que venham a surgir e, caso haja alguma pergunta/sugestão, não hesite em contatar-nos.

Equalize Escola de Música
Rua Jurubatuba, 1965 - 1º Andar