Início Pesquisar Downloads Subir
Aqui você encontra arquivos em PDF, DOC, PPT, ZIP, etc. de livros, documentos, ofícios, leis e artes.
Detalhes do Download
Programa Opinião Pública 41
(4 Votos)

Na edição 41 do Opinião Pública, que foi ao ar no dia 22 de outubro de 2014, tivemos a participação especial de Eduardo Cardoso, Coordenador Nacional da CMP - Central de Movimentos Populares - e do MSTL - Movimento dos Sem Terra de Luta, que falou sobre a aprovação pela Caixa Econômica Federal das primeiras 13 famílias beneficiárias do Programa Minha Casa, Minha Vida do empreendimento que tem o SINDSERV como um dos parceiros.

Falamos, também, sobre a retomada das negociações do PCCS, depois do ato realizado pelo Sindicato na Câmara dos Vereadores, da manifestação dos educadores no dia 24 e dos avanços das políticas públicas que beneficiam os idosos.

Na trilha sonora, a clássica canção da MPB, O Cio da Terra, interpretada por Milton Nascimento e Chico Buarque e por Pena Branca e Xavantinho, além de Trabalhador, com Seu Jorge.

Album:: ÿþSINDSERV OPINIÃO PÚBLICA
Título:: programa_op_41.mp3