A Voz do Trabalhador

bernardo

Salve, rapaziada!

Meu nome é BERNARDO CAMPANHA.

Agora, estou aqui no portal do nosso Sindicato para ouvir e denunciar tudo o que você sabe que tá rolando de errado na relação da prefeitura com seus trabalhadores.

Sabe aquele chefe que pratica assédio moral? Manda a história que eu vou descer a lenha!

Sabe aquela injustiça no serviço? Pode me contar que eu vou a fundo na denúncia e na cobrança por soluções!

É muito fácil:

1. Escreva um breve relato do problema que está ocorrendo.
  3. Eu não vou divulgar quem fez a denúncia, mas é preciso que você me diga seu nome completo, matrícula e telefone para contato. Sou obrigado a fazer isso para não deixar nenhum espertinho tumultuar nosso espaço.
  4. Você também pode falar comigo pelo Facebook. Acesse http://www.facebook.com/bernardo.campanha

Agora a gente vai mostrar que nosso Sindicato não está pra brincadeira e que quem abusa da boa vontade do trabalhador não vai ter sossego!

Então vamos lá! Estou esperando sua mensagem.

Saudações classistas,

Bernardo Campanha.