SIM, seu dotô, a coisa tá feia!

Chuva de denúncias contra o Serviço de Inspeção Médica! É isso mesmo, uma chuva. Ou melhor, tsunami!
Humilhação, gozação, desprezo e outros ingredientes fazem parte da atitude de alguns peritos. Uma coisa é, dentro de suas atribuições técnicas, o perito discordar do parecer do médico que atendeu o servidor. Outra, é humilhar e tratar o trabalhador como lixo! Tem gente que prefere trabalhar doente do que ter que enfrentar certos peritos. Quem eles pensam que são? Será que se esquecem que também são trabalhadores e que um dia podem ficar doentes? Pô, seu dotô, aqui não!!! Diante de tantas denúncias, a Diretoria do SINDSERV vai incluir o assunto na Mesa de Negociações e orienta: foi destratado no SIM, ligue na hora para o Sindicato e peça a presença de um Diretor!

Pronto, falei! A caminhada aqui é assim mesmo: papo reto e direto! Quem não gostou, é só mudar o jeito de tratar a rapaziada que eu seguro o Rex.

Se você também está cansado de alguma situação, chateada com algum lance, manda que eu vou pra cima. Meu e-mail é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ."

Abraço para os marmanjos e beijo para as mulheres neste lindo mês lilás!!!

Pesquise