Bloco do Bernardo vai agitar o carnaval de rua na cidade!

bloco

Dando início às comemorações de 25 anos, no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, o SINDSERV, em parceria com a Camisa Vermelha e Branca, desfilará pela rua Marechal Deodoro, com o SINDFOLIA • Bloco do Bernardo. A concentração será na Praça Lauro Gomes, a partir das 17h. Os foliões irão percorrer a Marechal até a praça da Matriz.

O bloco será composto por servidores públicos e seus familiares e amigos, além dos membros da Camisa Vermelha e Branca, que vai apoiar o desfile com integrantes da bateria, Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, ala de Compositores e Intérpretes,Harmonia e rainha e princesa de bateria. Também está confirmada a presença da Corte da Cidade - Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval.

O SINDFOLIA terá samba enredo, pavilhão e abadá personalizado, que deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade.

As diretoras Maria Lúcia Marcelino e Vanusa Macedo estão à frente da organização, bastante animadas com a iniciativa do Sindicato. "Queremos a presença de todos os servidores públicos de São Bernardo e seus familiares para começarmos a comemorar os 25 anos de lutas e vitórias do nosso Sindicato com muito samba", afirmou Maria Lúcia.

Pesquise