Bloco do Bernardo agitou a cidade!

Foliões do SINDSERV deixaram o recado: Sem trabalhador público a cidade para!

Com muito samba no pé, diversos servidores públicos com seus familiares e amigos, participaram do agitado bloco de carnaval do SINDSERV, o SINDFOLIA - Bloco do Bernardo e desfilaram, no último dia 28 de fevereiro, pela rua Marechal Deodoro. O bloco foi engrossando com a adesão de dezenas de pessoas que passavam pela rua. Foi uma linda festa com a mensagem do servidor para a cidade!

Giovani Chagas agradeceu a presença de todos que festejaram, em clima de carnaval, junto com o SINDSERV os 25 anos de lutas e vitórias da entidade. "Esse foi o primeiro de muitos e é extremamente importante porque marcou essa data histórica para o nosso Sindicato. Pudemos dizer ao povo de São Bernardo, com muita alegria, que sem trabalhador público, a cidade para".

O nosso Sindicato, em parceria com a escola de samba Camisa Vermelha e Branca, que compôs o samba enredo do SINDFOLIA, percorreu, com um pavilhão, a bandeira do SINDSERV, da Praça Lauro Gomes até a Praça da Matriz nas mãos do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira. Nosso querido Bernardo Campanha foi representado por um boneco.

Contamos também com integrantes da bateria da Camisa Vermelha e Branca, ala de Compositores e Intérpretes, Harmonia, rainha e princesa de bateria, e uma especial participação de toda a Corte da Cidade - o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval. E também o presidente da liga das escolas de samba, Léo.

Pesquise