Campanha QUEREMOS TRABALHAR EM PAZ já começa a mobilizar Secretaria de Educação

lancamento CAMPANHA PAZ FEV2016Após início da nossa Campanha QUEREMOS TRABALHAR EM PAZ, lançada na Câmara dos Vereadores no mês de fevereiro, o início da coleta de assinaturas para o MANIFESTO PELA PAZ e as intervenções do SINDSERV com relação à segurança em vários setores da Prefeitura, soubemos que na última segunda-feira, 05 de abril, a Secretaria de Educação realizou uma reunião com alguns gestores de escolas e também com um representante da Polícia Militar com o objetivo de tratar sobre a questão da segurança nas unidades e orientar sobre condutas que evitem assaltos.

Este é um dos primeiros frutos que colhemos com a Campanha, mas é só o começo de um longo caminho a ser percorrido! Por isso, ajude-nos a mostrar às autoridades competentes que os trabalhadores públicos de São Bernardo do Campo estão unidos nesta luta.

Clique aqui e faça o download do MANIFESTO PELA PAZ. Imprima e colha assinaturas, converse com seus familiares e amigos, que moram em São Bernardo, e juntos, somando forças, iremos lutar por uma sociedade sem violência!