A partir desta semana SINDSERV irá coletar Manifesto pela Paz em diversas unidades

Entrega MANIFESTO siteO SINDSERV iniciou a Campanha Queremos Trabalhar em Paz e, junto a ela, elaborou o MANIFESTO PELA PAZ, documento que os trabalhadores públicos e munícipes são convidados a assinar, pois assim, somando forças, conseguiremos mostrar às autoridades que a sociedade precisa de paz e segurança e que está se mobilizando nesta cobrança!

No MANIFESTO, também exigimos que a Secretaria de Segurança Pública cumpra com suas obrigações e reforce o patrulhamento nas ruas onde há equipamentos públicos e que o Estado e a Administração cumpram com seu papel.

O SINDSERV disponibilizou em seu site o MANIFESTO PELA PAZ, onde é possível imprimir e colher assinaturas. Converse com seus familiares e amigos, que moram em São Bernardo, e seja mais um pela paz.

Clique aqui e faça o download do documento.

Após a coleta de assinaturas, entregue o documento na sede do SINDSERV ou então entregue a um diretor. Caso já tenha preenchido também é possível solicitar que o documento seja retirado através dos telefones: (11) 4345-1444 e (11) 97206-9185 WhatsApp.