Mobilizar toda a categoria para que nossas reivindicações sejam atendidas

 

Uma boa campanha salarial depende de alguns ingredientes para que seja vitoriosa. Primeiro, uma pauta bem elaborada, com argumentos sólidos. Depois, a aprovação da categoria, com as modificações que ela considerar necessárias, e o início das negociações. Finalmente, algo imprescindível: a mobilização da categoria e seu desejo de conquistar o que está sendo reivindicado.

Vários destes ingredientes já foram adicionados: realizamos um amplo estudo, com assessoria do DIEESE, para elaboração da pauta, a categoria aprovou o documento em Assembleia e iniciamos as discussões com os poderes Executivo e Legislativo, ainda em outubro de 2012, quando reivindicamos a inclusão de nossa pauta na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Agora, quando vamos à Mesa Permanente de Negociações, precisamos garantir que a categoria esteja mobilizada. O representante do governo, ao sentar à Mesa, tem que saber que há cerca de 20 mil trabalhadores, da ativa e aposentados, sentados do outro lado. Para isso, temos que demonstrar nossa disposição de organização e de luta!

O SINDSERV preparou algumas peças que podem ajudar na visualização de nossa Campanha. Além deste jornal, produzimos adesivos perfurados para vidro traseiro de carro, adesivos de plástico, adesivos de papel (praguinhas). Todos estes materiais estão à disposição da categoria e poderão garantir um belo visual de nossa luta!

Para quem navega pela internet, disponibilizamos os seguintes materiais: logo da campanha para aplicação nos perfis do Facebook, carta de pedido de apoio à população e petição pública online.

Além destes materiais, também vamos espalhar vários outdoors pela cidade.

Participe! Cole a praguinha na roupa e os adesivos em seu carro, bicicleta, caderno... Marque presença nas mobilizações e Assembleias, a pressão exercida por você fará toda a diferença!

Pesquise