Campanha Salarial 2015: EU QUERO MAIS DIREITOS

Desde o ano passado, os membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Representantes do SINDSERV e dos CSBs, estão se preparando para a Campanha Salarial de 2015, que começa no próximo mês de março. Em novembro do ano passado, os Diretores participaram de um seminário sobre a LOA deste ano e, de 19 a 23 de janeiro, realizam o planejamento anual de 2015, com importante espaço dedicado, exclusivamente, à organização da campanha deste ano.

O nosso Sindicato está empenhado e ressalta que nada substitui a união e a mobilização da categoria. "Estejam sempre atentos aos chamados do SINDSERV, compareçam às reuniões, assembleias, festas, atos. E não se esqueçam de convocar os colegas de trabalho! A presença dos trabalhadores é sempre muito importante! Ainda que estejamos bem preparados para os debates na Mesa de Negociações, o que faz toda a diferença é a categoria mobilizada e na luta", fala o presidente do SINDSERV, Giovani Chagas.

Fique por dentro de tudo!

Disponibilizamos no nosso site um espaço especial da Campanha Salarial 2015 para que os trabalhadores achem, com mais facilidade, o que publicaremos sobre a evolução das negociações da Campanha deste ano.

A nossa Confederação, a CONFETAM já lançou a Campanha Salarial Nacional Unificada, com o tema "EU QUERO MAIS DIREITOS", que traz uma mensagem de luta para conquistar mais e para manter direitos históricos. Junto com eles, vamos em busca de mais direitos para os servidores públicos de São Bernardo do Campo.

Entenda o que é Campanha Salarial

A Campanha Salarial é a luta coletiva dos trabalhadores, representada por um conjunto de fatores:

- observação da "data-base", que para nós acontece no mês de março.

- preparação técnica, com o estudo dos índices do município e da inflação do período;

- preparação política, especialmente para os diretores que nos representarão na Mesa de Negociações;

- construção da pauta de reivindicações e sua aprovação através de Assembleia;

- mobilização da categoria através dos meios de comunicação da entidade e da presença massiva de toda a diretoria e dos membros dos CSBs na base;

- realização de atividades para o fortalecimento da participação efetiva da categoria no processo de pressão para que nossas reivindicações sejam atendidas.

Botar o Bloco na Rua!

Para começar com tudo, no dia 13 de fevereiro vamos desfilar na Marechal Deodoro com a mensagem do BLOCO DO BERNARDO. Organize uma ala em seu local de trabalho e venha dizer para a cidade que os trabalhadores públicos também QUEREM MAIS DIREITOS!!!

Pesquise