Campanha Salarial 2015: SINDSERV insiste por reunião para começar as negociações

O SINDSERV protocolou a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial de 2015 no dia 13 de fevereiro, junto a Administração, e agora insiste para que uma reunião seja marcada para dar início às negociações com a Prefeitura.

"Estamos persistindo para iniciarmos com as negociações ainda nesta semana. A categoria espera por uma resposta, QUEREMOS MAIS DIREITOS. Vamos aguardar algum posicionamento da Prefeitura até hoje, 04 de março", afirma o Presidente do nosso Sindicato, Giovani Chagas.

O nosso Sindicato também solicitou uma reunião com a Associação Comercial, com o objetivo de pedir apoio para o Cartão Servidor Cidadão. "Queremos discutir essa iniciativa, pois vai fomentar o comércio da cidade", finaliza Chagas.

Hoje, o SINDSERV começará com os mutirões nos setores para adesivar os carros dos funcionários com os materiais da Campanha Salarial. Além disso, também temos outdoors espalhados pela cidade com a logomarca de nossa Campanha. Veja abaixo as fotos:

Clique aqui e leia a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial de 2015.

Ajude a divulgar nossa Campanha!

Retire os materiais da Campanha em nossa sede ou solicite a entrega em seu local de trabalho.

Já temos vários materiais produzidos, como adesivos de plástico, adesivos perfurados (para vidro de carro) e de papel (praguinhas).

Campanha Virtual

Ajude em nossa Campanha através da internet, também! Tire fotos com a logomarca da Campanha e altere a foto do seu perfil e a foto de capa do Facebook.

Clique aqui para fazer download da Foto do Perfil.

Clique aqui para fazer download da Foto de Capa.