Acisbec declara apoio à criação do Cartão Servidor Cidadão

Na tarde de 17 de março, o Presidente do SINDSERV, Giovani Chagas, e a Secretária Geral, Cassia Tochetto, reuniram-se com o presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo), Valter Moura, e com o superintendente de Produtos e Operações da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Giovanni Guerra, quando apresentaram nossa proposta de criação do Cartão Servidor Cidadão, reivindicação da nossa Campanha Salarial 2015. Os representantes dos comerciantes de nossa cidade aprovaram a ideia e declararam apoio à iniciativa do SINDSERV.

O Cartão Servidor Cidadão tem como principal objetivo garantir um benefício a mais para os nossos servidores e fomentar a economia local e, por mais que o trabalhador more em outra cidade, ele recebe seu salário em São Bernardo e pode movimentar a economia por aqui", explica Giovani Chagas.

O caminho é longo a percorrer e com o apoio da Acisbec, vamos montar uma agenda de reuniões para, depois do aval da Prefeitura, implantarmos o Cartão Servidor Cidadão em São Bernardo. "Nosso foco é fazer a economia circular, teremos que ter uma ampla rede credenciada", disse o superintendente da Facesp.

Serão realizadas mais reuniões conjuntas com a Administração, a Facesp, a Acisbec, e outras entidades para darmos continuidade ao projeto de implantação do Cartão Servidor Cidadão", conclui Giovani Chagas.

Pesquise