Exigimos respeito! Priorizem as negociações!

Administração remarca rodada de negociações e demonstra não priorizar discussão com servidores

Trabalhadores de todos os setores manifestam apoio à Campanha Salarial. Reuniões e "adesivaços" mobilizaram a categoria, que exige da Administração: "Negociação, Já!"

campanhaA mobilização e o envolvimento dos trabalhadores em diversos setores, na construção de nossa Campanha Salarial, cresce a cada dia. Foi a partir desta mobilizaçãa que nossa Diretoria manifestou insatisfação com o reagendamento da primeira rodada de negociação, inicialmente marcada para o dia 19, e remarcada para dia 24.

Giovani Chagas, presidente do nosso Sindicato, avalia que esta atitude manifesta a ausência de prioridade, por parte do governo, nas discussões de nossa Campanha Salarial: "Ao mesmo tempo em que lamentamos a atitude da Administração, reforçamos nossa certeza de que precisamos estar unidos para ampliar as mobilizações e lutar, com todos os trabalhadores e trabalhadoras, para que nossas reivindicações sejam atendidas", conclui Chagas.

Nosso presidente gravou um vídeo relatando esta preocupação com a não priorização de nossa Campanha por parte da Administração. Para assistir, clique aqui.

Este tema também esteve na pauta do Programa Opinião Pública nº 58, que foi ao ar no dia 18, quarta-feira, pela FM 87,5. Você também pode ouvir a gravação completa no nosso site, clicando aqui.

A Direção negocia, mas é o trabalhador quem decide!

É importante ressaltar que a Direção do SINDSERV é a responsável legítima pela negociação com a Administração. Toda negociação é embasada pela Pauta de Reivindicações aprovada em Assembleia. Porém, qualquer decisão deverá ser tomada pelos próprios trabalhadores, novamente em Assembleia.

Participe! Faça a diferença!

Você pode ajudar em nossa mobilização! Participe das reuniões que estão sendo realizadas nos setores e adesive seu carro, caderno, bilicicleta! Vamos mostrar que estamos unidos e na luta!

Pesquise