Trabalhadores do Complexo Kennedy mandam recado à Administração e param o trânsito

Giovani ChagasNa manhã de 14 de abril, o SINDSERV, junto com diversos trabalhadores da Secretaria de Finanças, DTI, CRT, Almoxarifado, Arquivo Central, Poliesportivo e entorno, pararam a Avenida Kennedy, e mostraram à população como estão indignados com a Administração com a falta de disposição para negociar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015.

Esse foi o primeiro ato desta semana, que já tem um cronograma definido para os próximos dias. "Realizamos esse ato hoje e a adesão foi muito boa. Vamos lutar por nossa data-base que é em março, não em maio, isso é uma falta de respeito com os servidores, que trabalham por esta cidade. Queremos negociação já e não vamos parar até sermos atendidos", afirma Giovani Chagas, Presidente do SINDSERV.

"Amanhã estaremos na Câmara, na SEDESC, junto com os GCMs do Centro e no Paço, e contamos com a participação de todos, que é fundamental neste momento tão importante para a categoria. Somente unidos vamos conseguir mostrar à Administração a nossa força", ressalta Cássia Tochetto, Secretária Geral do nosso Sindicato.

E foi diante de gritos como "Trânsito parado, o prefeito é o culpado", "Na força, na garra, o aumento sai na marra", que os trabalhadores ocuparam, por cerca de 20 minutos, duas faixas da Avenida Kennedy, em frente ao prédio da Secretaria de Finanças.

Confira abaixo o cronograma e convoque seus colegas, familiares e amigos para participar. Vamos, unidos, mostrar ao prefeito que não estamos de brincadeira.

 

Clique aqui para ver o álbum de fotos da atividade.

 

Pesquise