Todos à assembleia, dia 7, na Santa Filomena

Trabalhadores não aceitam desrespeito à data-base, realizam atos regionais e preparam-se para a GREVE. Assembleia do dia 7 de maio vai decidir os próximos passos de nosso movimento. Participe!

Nossa Jornada de Lutas continua e já apresenta seus primeiros resultados: depois de toda a pressão exercida através da realização de dois grandes atos, oito atos regionais, que paralisaram o trânsito em todas as regiões da cidade, e uma manifestação na Câmara, conseguimos, finalmente, agendar uma reunião de negociação para o dia 7, após intermediação dos vereadores.

Apesar de considerar o agendamento da reunião como um avanço, não temos nada apresentado, concretamente, até o momento. Nossos salários estão arrochados, a inflação está acabando com a nossa capacidade de sustentar nossas famílias e, por isso, não podemos nos calar.

No dia 7, caso a Administração não apresente uma proposta condizente com as nossas reivindicações, o SINDSERV defenderá a intensificação das mobilizações e a continuidade da preparação da GREVE.