Em véspera de Assembleia, boatos circulam nas redes e corredores

Nesta quinta-feira, 7 de maio, os trabalhadores e as trabalhadoras da PMSBC têm Assembleia na Praça Santa Filomena, às 19h. Nela, poderão analisar a provável contraproposta que deverá ser apresentada pela Administração em reunião de negociação que acontece durante a manhã do mesmo dia.

Em momentos decisivos, como o que estamos vivendo, o surgimento de boatos e da famosa "rádio peão" são tão comuns, quanto lamentáveis. Assim, não é de se estranhar que estejam circulando nas redes sociais e nos corredores dos setores algumas informações "plantadas" por quem quer investir na confusão e na desunião da categoria.

chagasEm uma delas, alguém apontou supostos índices que seriam apresentados pela Administração. Em outra, um grupo questiona a necessidade de realização de Assembleia. Em ambas, fica evidente a tentativa de dividir a categoria e impedir que este rico momento vivido a partir de nossa Jornada de Lutas se concretize, alguns por temerem que a mobilização dos trabalhadores se amplie e permita a deflagração de uma GREVE, no caso de uma contraproposta ruim por parte da Administração, e outros por colocarem interesses pessoais ou político-partidários acima dos interesses coletivos da categoria e, no caso de um fechamento vitorioso da nossa Campanha Salarial, poderiam se sentir prejudicados em seus projetos. 

O SINDSERV orienta a todos para que procurem informações nos órgãos oficiais de comunicação da entidade, que são seu site, seu jornal, o programa de rádio Opinião Pública e os perfis nas redes sociais. 

Nosso presidente, Giovani Chagas, gravou uma mensagem abordando este assunto. Clique aqui para assistir.

Pesquise