Em Assembleia, categoria decreta GREVE a partir do dia 13

Administração desrespeita categoria, não apresenta nenhuma proposta para nossa Campanha Salarial e Assembleia decreta GREVE!

fotoA Administração Municipal extrapolou todos os limites do desrespeito aos trabalhadores e às trabalhadoras de nossa cidade! Depois de apresentarmos nossa pauta de reivindicações no dia 13 de fevereiro, ou seja, mais de quinze dias antes do início do mês que compreende a nossa data-base, saímos da reunião de negociação do dia 7 de maio sem nenhuma contraproposta ou, sequer, o agendamento de uma nova rodada de negociações!

Diante de tamanho descaso, não nos restou outra alternativa, a não ser a DEFLAGRAÇÃO DE GREVE, A PARTIR DO DIA 13 DE MAIO.

A inflação, de mais de 8% nos últimos 12 meses, corrói nossos salários e impõe sérias dificuldades às nossas famílias. A desculpa de crise financeira em São Bernardo, não cola, pois os estudos realizados pelo SINDSERV apontam que há, sim, condições para o atendimento de nossas reivindicações. Não falta dinheiro, falta vontade política.

Nos próximos dias, vamos divulgar a decisão da categoria aos munícipes e organizar nosso Comando de Mobilização. No dia 13, às 6h da manhã, vamos nos concentrar na Praça Santa Filomena e mostrar que sem trabalhador público, a cidade para!

Clique aqui e assista ao vídeo do momento da votação da GREVE.