Comando define ações até o dia 13

comandoO Comando de Mobilização reuniu-se na noite desta sexta-feira, 8, na sede do SINDSERV e definiu táticas e ações de preparação para o primeiro dia de GREVE.

Neste final de semana, uma Carta Aberta à População (clique aqui para conhecê-la) será distribuída em feiras livres e na Praça da Matriz. Os membros do Comando vão se dividir em regiões, mas é muito importante que todos os trabalhadores e trabalhadoras que estiverem dispostos a contribuir com esta tarefa estejam na sede do Sindicato, à partir das 8h, neste sábado e domingo.

Na segunda e na terça-feira, vamos percorrer os setores que ainda não receberam o Jornal da GREVE e dialogar com os trabalhadores, organizando os que já decidiram aderir à GREVE e convencendo os que ainda estão em dúvidas.

Também na segunda-feira, nosso Departamento Jurídico vai apresentar dados e orientações aos grevistas, com destaque a questões como faltas injustificadas e direito de greve aos trabalhadores em estágio probatório. A reunião acontece às 19h, na nossa sede.

Relatos animadores!

No balanço feito pelos membros do Comando, obtivemos relatos muito animadores! Há setores em que 100% dos trabalhadores já decidiram parar e várias escolas já apresentam mais de 90% de adesão à GREVE!

Agora, vamos trabalhar muito para convencer aos que ainda estão em dúvidas e vamos construir a maior GREVE de nossa história!