Greve começa no dia 13 e Administração agenda reunião para dia 28!

Trabalhadores pressionam, mobilizam todos os setores e vão à GREVE.

Resposta da Administração é, mais uma vez, deboche!

"Reunião agendada para dia 28 é manifestação expressa de descaso"

As trabalhadoras e os trabalhadores públicos de São Bernardo entram em GREVE nesta quarta-feira, 13. Os levantamentos feitos pelo SINDSERV são muito animadores! Em todos os setores, a adesão está sendo excelente e a expectativa é de construção de uma das maiores greves de servidores públicos municipais de todos os tempos!

A população também tem manifestado seu apoio à nossa causa. No final de semana, 30 mil cartas abertas foram distribuídas em diversos bairros da cidade, com manifestações de solidariedade do povo, que reconhece em nós, trabalhadores públicos, seus parceiros do dia a dia!

Insensível à adesão dos trabalhadores e ao apoio da população, a Administração enviou ofício agendando reunião apenas no dia 28 de maio! O presidente Giovani Chagas considera esta atitude do governo como mais uma demonstração desrespeito à categoria: "A Administração está duvidando da nossa capacidade de luta, mobilização e poder de enfrentamento. Tenho certeza de que nossa categoria vai dar uma resposta à altura e a nossa GREVE vai demonstrar a força dos servidores para toda a cidade".