Greve na mídia: TV Bernô

Em greve, servidores municipais protestam nas ruas e na Câmara de SBC

Na manhã desta quarta (13), os servidores públicos de São Bernardo do Campo iniciaram uma greve por conta da falta de uma proposta da Prefeitura para aumento salarial e diversas melhorias nas condições de trabalho.Desta forma, serviços municipais como a Guarda Civil Municipal, Saúde e diversas EMEBS de São Bernardo do Campo estão paralisados - ainda que haja um esquema especial para que a população não seja prejudicada.

Assista ao vídeo. A Redação da TV Bernô entrou em contato com a Prefeitura que, em nota, classificou o movimento como "injustificável". Leia a seguir:A Prefeitura de São Bernardo do Campo ressalta que a greve estimulada pelo SINDSERV nesta quarta-feira, (13/5), é injustificável, uma vez que as negociações relativas ao reajuste salarial estão em andamento. Várias reuniões já foram realizadas pela Mesa Permanente de Negociação e uma próxima, inclusive, está agendada para dia 28 de maio.

Esperamos que os servidores que aderiram ao movimento retomem seus postos de trabalho, entendendo que as negociações estão em curso.

 

Pesquise