Nova manifestação leva milhares ao Paço!

15 de maio

No terceiro dia de GREVE, adesão cresce e trabalhadores manifestam muita disposição de luta!

No período da manhã, foram organizados vários grupos de mobilização e convencimento, que partiram para todas as regiões da cidade, travando um intenso e produtivo debate com quem ainda não aderiu às GREVE e com a população. "Está tão bonito ver a solidariedade e o comprometimento da categoria! As pessoas vieram logo cedo para a Santa Filomena e estão disponibilizando seus carros particulares para a luta! É muito emocionante", comentou a Diretora de Organização e Base do SINDSERV, Arlene de Paula.

No período da tarde, milhares de pessoas se concentraram na Praça Santa Filomena e seguiram em passeata até o Paço, devendo retornar para a Assembleia, às 17h30. A novidade foi uma nova música do nosso Cancioneiro da GREVE, , produzida por trabalhadores da Educação, e que você pode conhecer neste vídeo.

TRÂNSITO PARADO? MARINHO É O CULPADO!

Um aplicativo de celular que monitora o trânsito está ficando maluco com a nossa GREVE!!! Todo dia, recordes de congestionamento em várias vias da cidade, com reflexos em Santo André, Diadema e na Via Anchieta. Veja a imagem recolhida às 16h24: