Categoria decide que a GREVE continua!

No terceiro dia de GREVE, quase sete mil trabalhadores públicos foram às ruas e reafirmaram, em caminhada pelo centro da cidade, que a GREVE só vai parar, quando o prefeito negociar. Durante a atividade, os trabalhadores demonstraram que a energia continua alta para conseguirem a negociação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015.

Quando retornaram à Praça Santa Filomena, por volta das 18h, os trabalhadores realizaram uma Assembleia histórica na Rua Marechal Deodoro, onde decidiram que a GREVE continua, por tempo indeterminado, e votaram pela Assembleia Permanente.

A manifestação travou o trânsito na Anchieta, do km23 ao 13, e todas as vias de acesso ao centro de São Bernardo do Campo, com reflexos nas cidades de Santo André e Diadema.

No sábado, 16 de maio, o Comando de Greve estará reunido, às 9h, na Praça Santa Filomena e no domingo, 17, às 10h.

Na segunda-feira, 18, a concentração será às 8h, na Praça Santa Filomena, para uma nova atividade.

"A adesão à GREVE está muito grande, a população demonstra apoio à nossa luta! Os trabalhadores estão mostrando ao prefeito que sem eles, a cidade PARA!", conclui Giovani Chagas, Presidente do SINDSERV.

Clique aqui e veja as fotos da atividade.