Nossa GREVE é justa, legal e linda!

Envolvimento e Construção coletiva.

Quem está na GREVE já entendeu que não está ali só para fazer número, e sim para FAZER A DIFERENÇA! Por isso, inúmeras iniciativas estão transformando nosso movimento em um espaço de solidariedade, companheirismo e participação! Alguns organizam a batucada, outros, criam músicas, frases e cartazes. Na hora de sair em passeata, todos pegam faixas, bandeiras e cartazes espontaneamente! Vários artistas dedicam-se a contribuir, como as educadoras Andrea, que faz contação de histórias e fantasiou-se de Dona Baratinha, e Dilma Ramalho, que fez uma apresentação musical no Paço. Outros tantos têm se dedicado, o que faz nossa GREVE SER A MAIS BELA DE TODOS OS TEMPOS!!!

Agora só falta você! Vem pra luta!

Já dissemos que a GREVE é justa, pois nossas reivindicações estão embasadas em parâmetros técnicos e políticos protegidos pela responsabilidade da categoria. Já provamos, por A+B, que ela é legal, com a publicação de documentos, vídeos e matérias que atestam o DIREITO DE GREVE ao servidor público. Também realizamos encontros com nosso Departamento Jurídico onde todas as questões foram explicadas por nossos advogados. E toda a cidade já viu que ela é linda! Vamos para o décimo dia de GREVE, com milhares de pessoas nas ruas, visitando todas as regiões da cidade, sem nenhum incidente! Dezenas de atividades já foram desenvolvidas, onde o que prevaleceu foram a solidariedade e a emoção de fazer parte deste momento histórico.

Então, qual é a sua desculpa para ainda não estar conosco nesta luta? Não é só pelo aumento financeiro, é por dignidade, por consciência de classe e por sabermos que juntos somos fortes! Então, vem pra luta, você também!