ATENÇÃO: problemas na Câmara!

Nossos companheiros que ocupam a Câmara foram surpreendidos neste início de noite por medidas intimidatórias que, objetivamente, pretendem forçar a saída dos manifestantes do prédio.

Depois de assumir o compromisso de não utilizar a força para retirar as trabalhadores e os trabalhadores, garantindo livre acesso ao SINDSERV para suprimento alimentar, de higiene pessoa e para acomodação durante a noite, o presidente da Casa determinou o corte de energia elétrica nas tomadas, o que impede que celulares sejam carregados, prejudicando o contato com as famílias, corte da rede de wifi, corte de 90% da iluminação e proibição da entrada de colchonetes.

Tornamos público nosso agradecimento ao presidente do Legislativo quando ele se dispôs a intermediar a reunião de negociação entre o Sindicato e a Administração e, agora, também tornamos público nosso "estranhamento" diante de tais medidas.

A maioria dos manifestantes no prédio é composta por mulheres, mães, que têm através dos celulares e da internet a única forma de contato com seus familiares, portanto, é lamentável que tal medida tenha sido adotada.

O SINDSERV continuará dando total assistência aos nossos bravos camaradas.

Você pode ajudar enviando uma declaração de apoio!

Pesquise