Horário da Assembleia de segunda deverá sofrer alteração

ATENÇÃO:

SOBRE O HORÁRIO DA ASSEMBLEIA DE SEGUNDA-FEIRA, O SINDSERV INFORMA:

- Temos reunião de negociação neste domingo, às 17h, agendada na tarde de sábado. Nosso trabalho é para que a Administração reformule e melhore a proposta apresentada na sexta-feira.

- Obviamente, o resultado desta reunião é imprevisível: podemos ter uma proposta melhor, ou a Administração pode manter a mesma.

- Diante deste quadro, a Direção do SINDSERV, no uso de sua prerrogativa legal de ser a responsável pela convocação de Assembléias, na figura de seu presidente, encaminha o seguinte:

1 - A concentração no Paço, nesta segunda-feira, a partir das 5h, amplamente divulgada, está mantida;

2 - Para garantir a todos que, desde o dia 13 de maio, constroem a maior greve da história dos trabalhadores públicos do Grande ABC, participem deste momento de análise e decisão, o horário deverá ser alterado, com comunicação através dos veículos oficiais do SINDSERV - site (www.sindservsbc.org.br), Facebook (www.facebook.com/sindserv.sbc) e APP do SINDSERV (aplicativo para smartphones que pode ser baixado gratuitamente na Google Play).

3 - Qualquer outra informação diferente dessa é de responsabilidade de quem a postar. Por isso, procure sempre as informações nos veículos oficiais do Sindicato.

CHEGAMOS JUNTOS ATÉ AQUI! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!