GREVE já dura 15 dias, nova Assembleia está marcada para 28 de maio

Mesa de Negociação também está agendada para o dia 28, às 10h. Confira abaixo a programação do dia.

Quarta-feira é dia de Sessão na Câmara, e foi na Casa de Leis que ficamos durante a manhã e começo da tarde de hoje, 27 de maio, lugar onde, há oito dias, nossos companheiros ocuparam e saíram, com uma grande salva de palmas, e escutaram os informes de hoje. Clique aqui e assista ao vídeo do momento da saída desses guerreiros.

Durante a Sessão, o Presidente do SINDSERV, Giovani Chagas, fez uso da palavra e pediu o apoio dos vereadores à nossa luta, que já dura 15 dias.

Em seguida, o Presidente da Câmara, Ferrarezi, convidou os diretores e membros dos Comitês Sindicais de Base do SINDSERV para uma reunião junto com todos os vereadores. "Ao final desta reunião, fomos convidados pelo prefeito para um encontro entre o Sindicato e ele, na presença da Mesa Diretora da Câmara. Participei do encontro, que vale ressaltar que NÃO foi uma Mesa de Negociação, onde marcamos para amanhã (28), às 10h, uma rodada da Mesa de Negociação. Por isso, convocamos todos os trabalhadores para concentração aqui, no Paço, às 14h, e depois para a Assembleia, às 18h, onde passaremos os informes da nova reunião", explica Chagas.

Os trabalhadores públicos continuam unidos e afirmam que a GREVE só vai parar quando o prefeito fizer uma proposta decente.

Agenda de 28 de maio, 16º em GREVE:

Mesa de Negociação, às 10h;

Concentração, no Paço, às 14h;

Assembleia, no Paço, às 18h.