Presidente Giovani Chagas foi aprovado em concurso público, não “obteve” cargo!

O MOMENTO É DE UNIÃO DE QUEM QUER LUTAR PELOS DIREITOS DOS TRABALHADORES!

Não compartilhe mentiras!

A posição da Diretoria do SINDSERV é a de se concentrar única e exclusivamente na defesa e representação da categoria. E para isso, é preciso, de uma vez por todas, esclarecer o seguinte:

- Nosso presidente, GIOVANI CHAGAS, é trabalhador da GCM - Guarda Civil Municipal.

- Ocorre que, na GCM, há um concurso interno para progressão. Este concurso é uma conquista dos trabalhadores!!!

- Enquanto trabalhador da GCM, que também lutou para a implantação do CONCURSO INTERNO, que fez greve em 2007 para que isso fosse possível, Chagas tem todo o direito de participar dele.

- Por isso, estudou, prestou o concurso e foi aprovado na primeira fase, que consiste numa prova, para o cargo de Supervisor.

- Portanto, para que possamos construir, cada vez mais, a nossa unidade, não compartilhe mentiras! O presidente Giovani Chagas não "ganhou um cargo", como algumas pessoas têm dito!

Vamos deixar as disputas menores para depois! Agora, o que importa é nossa luta, nossa união! Além do mais, disputas são naturais e fortalecem a democracia, desde que se baseiem na verdade.

E a verdade é que o nosso presidente é trabalhador concursado, que pode progredir na carreira graças a um concurso interno, e jamais ocupou qualquer cargo comissionado!

Pesquise