15 dias depois de reunião com prefeito, Administração não agenda negociações

Encontro com chefe do Executivo aconteceu no dia 2, com o compromisso de agendamento da Mesa. Na segunda-feira, 13, SINDSERV encaminhou ofício cobrando posição, sem resposta até o momento

relógioA Campanha Salarial 2017 foi lançada pelo SINDSERV no dia 1º de Março. No dia seguinte, uma reunião com o prefeito, seu vice e secretários, selou o acordo de imediata instalação da Mesa de Negociações para debate das reivindicações da categoria, aprovadas em Assembleia no dia 23 de fevereiro. Os nomes dos integrantes da Mesa já foram apresentados, mesmo assim, nada de reunião agendada!

Na segunda-feira, dia 13, o SINDSERV cobrou, através de ofício, o agendamento da primeira rodada de negociações, porém, até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta por parte do governo.

"Essa demora em instalar, na prática, a Mesa de Negociações é muito ruim. Nossa folha de pagamento fecha no dia 20 e essa demora faz aumentar a ansiedade e a desconfiança da categoria em relação ao interesse da Administração em negociar", avalia o presidente do SINDSERV, José Rubem.

MOBILIZAÇÃO TOTAL!

Nossa categoria já sabe que jamais conquistamos algo sem muita organização, mobilização e luta! Nesta Campanha Salarial, não será diferente! Por isso, é importante que todos estejam atentos às próximas ações que serão organizadas pelo SINDSERV e que o debate sobre a Campanha esteja, cada vez mais, presente em todos os setores.

Só com esta mobilização e disposição de lutas vamos conseguir ampliar nossas conquistas e derrotar a agenda de retirada de direitos que está colocada contra os trabalhadores!

Nenhum direito a menos!

SAIBA TUDO

Fique por dentro de tudo o que rola na Campanha Salarial acessando o nosso Especial.