Hoje tem mutirão e Assembleia!

EXIGIMOS NEGOCIAÇÃO, JÁ!

negocia já, campanha salarial 2017Nossa Campanha Salarial vive um dia decisivo nesta terça-feira, 30 de maio. Às 17h30, vamos iniciar os mutirões de diálogo com os munícipes com a distribuição de uma CARTA ABERTA À POPULAÇÃO no Terminal Ferrazópolis e na Praça Brasil. Logo depois, às 19h,vamos nos reunir em Assembleia, na sede do SINDSERV, para definir os próximos passos de nossa luta.

Estamos sendo desrespeitados pela Administração!

Depois de apresentar a pauta de reivindicações de nossa Campanha Salarial no final de fevereiro e ter se reunido com o prefeito no dia 2 de março, o SINDSERV só voltou a ser recebido pelos negociadores do Paço no dia 29, após pressão e encaminhamento de ofício. Esta primeira reunião da Mesa terminou sem proposta de acordo. Uma nova rodada de negociações só aconteceu no dia 6 de abril, quando a Administração apresentou uma contraproposta que foi rejeitada por unanimidade na Assembleia do dia seguinte. Desde então, apesar das cobranças do Sindicato e do desencadeamento de uma jornada de lutas, o governo municipal negou-se a retomar as negociações, caracterizando desrespeito às milhares de famílias de servidores que fazem esta cidade funcionar!

Não podemos admitir que esta situação continue! Ainda está viva em nossa memória o que aconteceu na Campanha Salarial de 2015, quando, diante da intransigência da Administração nas negociações, decidimos cruzar os braços e realizamos a maior GREVE da história dos trabalhadores públicos de São Bernardo.

Agora, vamos intensificar as mobilizações e exigir a retomada imediata das negociações. Para que nossa Campanha seja vitoriosa, dependemos do empenho de cada um, de cada uma, DEPENDEMOS DE VOCÊ!