Sindicato vai ao Paço e à Matriz em nova fase da Campanha Salarial

O SINDSERV foi ao coração da Administração Municipal, o Paço, nas primeiras horas do dia e deu início à nova fase da Campanha Salarial.
Um dia após ser feito o anúncio do Estado de Greve na Sessão da Câmara, o Sindicato está nos setores da PMSBC e nas ruas com o intuito de informar aos trabalhadores e à população de que nossa luta é justa.
O presidente José Rubem fez uma fala sobre o descaso que a atual gestão está tendo com o funcionalismo público, ressaltando que preferem investir o dinheiro publicidade, ao invés de oferecerem melhores condições de trabalho aos seus funcionários, o que refletiria numa melhor qualidade de vida dos munícipes.
Ainda na parte da manhã, nosso Sindicato seguiu para a Praça da Matriz, onde deram continuidade à atividade de conversa e conscientização dos populares.