Basta de desrespeito! Dia 23, São Bernardo vai parar!

ESTADO DE GREVE é alerta ao governo, que continua desrespeitando os trabalhadores públicos ao fugir das negociações, perseguir quem luta contra o desmonte da Previdência e torrar o dinheiro da cidade com marketing

ato no dia 23 de junhoOs trabalhadores públicos de São Bernardo decidiram decretar Estado de Greve, durante Assembleia realizada em 30 de maio, no SINDSERV. A decisão é uma resposta ao desrespeito da Administração, que nega-se a retomar as negociações da Campanha Salarial, e, ao mesmo tempo, um alerta ao conjunto da categoria e à população para uma eventual paralisação, que poderá ser definida a qualquer momento, visto que também foi aprovada a Assembleia Permanente.

Um momento importantíssimo desse processo de mobilização será o GRANTE ATO, NO DIA 23 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ. Organize os trabalhadores e trabalhadoras de seu setor ou unidade, pratique carona solidária e convoque sua família!

Vamos mostrar, mais uma vez, que sem trabalhador público, a cidade para!