Após questionamentos, empresa retira outdoors da Campanha Salarial

Democracia sofre mais um duro golpe na cidade.
Como estratégia para a mobilização dos trabalhadores e para buscar apoio da população à nossa Campanha Salarial, o SINDSERV produziu três peças de propaganda e contratou a utilização de outdoors para estampar informações que são de interesse público.
Para nossa surpresa, os representantes da empresa contratada comunicaram que não poderiam mais cumprir os termos acordados, mesmo depois de já instalados os outdoors, pois segundo eles, foram questionados sobre o material veiculado. A empresa não entrou em detalhes sobre como se deu esse questionamento, e afirmou não se sentir mais à vontade para prestar o serviço, retirando o material em questão.
O SINDSERV lamenta que tal prática ocorra. Em nossa opinião, isso manifesta o desprezo à liberdade de expressão e ao direito da população ser informada sobre como tem sido a relação da atual Administração com os servidores e com o serviço público.

Abaixo, temos imagens dos outdoors instalados: