A Diretoria do SINDSERV fez visita às novas instalações da Greenline

Após muita luta e discussões, será inaugurada uma nova unidade de saúde da Greenline em São Bernardo do Campo a partir do dia 10 de julho deverá estar em pleno funcionamento.

A nova unidade de Saúde da Greenline em São Bernardo já está em funcionamento parcial, contando com clínica médica, sendo que a partir do dia 10 de julho será a inauguração, quando a unidade estará em pleno funcionamento.

Agora, além do atendimento emergencial, laboratório de análises clínicas, exames de imagem e atendimento de baixa complexidade, o beneficiário terá à disposição serviços como clínica médica, pediatria, ortopedia e muito mais! Além de atendimento 24 horas.

A situação do convênio médico – PFGB – sempre foi motivo constante de aborrecimento para trabalhadores e seus familiares. Após muita luta e discussões do SINDSERV com os representantes da Administração e da empresa Greenline, além de ser pauta da Campanha Salarial desde 2013, as movimentações que vem sendo realizadas desde 2010, tivemos também, ofício protocolado na Administração no início desse semestre, onde o objeto tratava da reivindicação de que a própria Greenline, ou qualquer que fosse a empresa conveniada, mantivesse uma unidade de saúde na cidade de São Bernardo, portanto, agora temos mais essa importante conquista.

Endereço: Avenida Francisco Prestes Maia, 1547 – Bairro Nova Petrópolis

Veja as matérias anteriores dessa luta:

Pesquise