Marcas do desrespeito

Veja algumas ações da atual Gestão que desrespeitam os trabalhadores públicos.

Dinheiro para os servidores, não tem, mas para o marketing, está sobrando!

Gasto com comunicação aumentou 35% na PMSBC. Somente uma empresa recebeu mais de R$ 5 milhões para ações de marketing.

Outdoors da Campanha Salarial retirados!

O prefeito gosta tanto de marketing que não quer que ninguém mais se aventure em comunicação. Foi assim que “misteriosamente”
a empresa contratada pelo SINDSERV para distribuir os outdoors da Campanha Salarial os retirou da noite para o dia!

Péssimas condições de trabalho!

Além de fazer uma proposta indecorosa de acordo salarial, os atuais “gestores” não oferecem condições dignas de trabalho! Faltam materiais básicos, EPIs e até papel para eletrocardiograma! Mas, papel para o jornal de propaganda, sobrou!

Quem vai pagar o “passeio” para a Alemanha?

Em mais uma ação de marketing, o prefeito foi até a Alemanha para anunciar um acordo com a Volkswagen. Acontece que este acordo já estava firmado, há meses, com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. O custo da aventura europeia saiu do nosso bolso e do reajuste!