Administração deve responder questionamentos do SINDSERV ainda hoje

Prazo de uma semana, estabelecido na última reunião da Mesa de Negociações, se encerra nesta sexta-feira, 7 de julho.

O SINDSERV ainda não recebeu qualquer comunicado oficial por parte da Administração quanto aos questionamentos feitos durante a última reunião da Mesa de Negociações, no dia 30 de junho. Ficou acordado que as respostas seriam apresentadas em até uma semana.

Entre os compromissos assumidos pelos negociadores do governo, estão a apresentação de uma proposta de cronograma para as reuniões da Mesa Permanente, os dados econômicos utilizados pela Administração para "justificar a injustificável" contraproposta apresentada no dia 30 de junho ou, ainda, a apresentação de uma nova contraproposta, que leve em consideração a importância da categoria para o funcionamento da cidade, as promessas de valorização feitas durante a campanha eleitoral e a realidade de arrocho salarial vivida por nossas famílias.