SINDSERV vai à Sessão da Câmara cobrar posicionamento dos vereadores sobre a Campanha Salarial

A Diretoria do SINDSERV esteve na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira, 09, para cobrar, mais uma vez, posicionamento por parte dos vereadores quanto às pautas de reivindicação dos trabalhadores municipais e para pedir o apoio dos parlamentares à nossa Campanha Salarial.

O nosso presidente, José Rubem, fez uso da palavra na Sessão Ordinária. Na oportunidade, explanou sobre as manobras que o Prefeito está utilizando para não negociar as pautas da Campanha Salarial, além do fato de fazer uso de alegações incoerentes e inverídicas.

A Administração Municipal veio propagandeando uma economia que atingiu o ápice de R$ 1 milhão por dia nos primeiros cem dias de governo, ao mesmo tempo em que promoveu um verdadeiro descaso com os servidores públicos, chegando a alguns absurdos, como o que está acontecendo com os trabalhadores da GCM.

A Campanha Salarial é prevista em Lei Municipal, um direito conquistado pelos trabalhadores do município.

O questionamento que vem perdurando entre munícipes e servidores é que se tem dinheiro para tanta propaganda (inclusive em horário nobre da Rede Globo), porque não se tem dinheiro para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores do município? Porque não estão sendo feitos investimentos no bem-estar social dos munícipes?

Clique aqui e relembre os compromissos assumidos pelo então candidato a prefeito.

Pesquise