Assembleia vai decidir sobre contraproposta da Administração

José RubemNo dia 31 de agosto, aconteceu mais uma rodada de negociações da Campanha Salarial 2017 entre Sindicato e Administração, sem qualquer avanço em relação às reuniões anteriores.

No dia 5 de setembro, às 18h30, vamos nos reunir em Assembleia para decidir qual o posicionamento da categoria em relação à contraproposta governista.

A Diretoria plena do SINDSERV se reunirá na segunda-feira, 4, para analisar propostas que possam contribuir com o processo de decisão na Assembleia.

Para o presidente José Rubem, o momento é de unidade e participação da categoria: "Nós sempre insistimos na tese de que o Sindicato negocia, mas quem decide é a categoria. Por isso, a participação de todos e todas no dia 5 será fundamental para que possamos sair com uma decisão que reflita o sentimento geral dos trabalhadores".

CONTRAPROPOSTA É A MESMA DE JULHO

A Administração manteve a proposta de 2% de reajuste em outubro, sem pagamento retroativo.