Comissão de Representação volta a se reunir no dia 29

reuniaoNa quarta-feira, 24 de abril, aconteceu a primeira reunião da Comissão de Representação Sindical, proposta e aprovada em Assembleia. Vivia Martins, Secretária Geral do SINDSERV, fez um relato sobre as discussões e encaminhamentos do encontro:

"Contamos com representantes de vários setores e debatemos sobre os diversos problemas da categoria e da cidade de um modo geral. Informamos aos representantes, que no próximo dia 08 de Maio estaremos realizando uma manifestação na Praça Santa Filomena. Antecedendo, no dia 1º de Maio, estaremos participando do ato regional do dia dos trabalhador@s, que terá concentração às 7h em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, de onde sairemos em procissão até a Igreja da Matriz. Em debate, falamos da situação atual da nossa entidade, esclarecendo que tínhamos uma receita mensal que vem sendo atacada por manobras jurídicas da Administração, precisamos fortalecer nossa entidade que é o instrumento de luta dos trabalhadores. Pontuamos também a situação política do município e que devemos conscientizar e chamar a população à reflexão, mostrando em linguagem simples e objetiva que a Administração da cidade muda a cada quatro anos e que somos nós que mantemos a cidade".

Quanto ao ato do "Dia do Basta", fizemos alguns encaminhamentos conforme segue:

1. Elaboração de carta aberta à população e aos trabalhadores/as explicando a atual situação do serviço público e da cidade;

2. Ampliar a comunicação com os trabalhadores/as na base;

3. Divulgação do Ato nas mídias sociais e demais meios de comunicação;

4. Realização de uma nova reunião no dia 29/04, às 18h30, para organização do ato e debates das demais demandas da categoria.

Participe. Venha e convide mais um!

"Juntos Somos Mais Fortes"