MCMV: Novos plantões no mês de setembro para o empreendimento do Jd. Silvina

Devido à grande procura por informações do Projeto Habitacional Minha Casa, Minha Vida – Entidades, do empreendimento do MSTL – Movimento Sem Terra de Luta, no Jardim Silvina, os plantões, na sede do SINDSERV, serão estendidos neste mês de setembro.

Nos plantões, que serão realizados nos dias 2 e 9 de setembro, os interessados nos apartamentos poderão fazer simulações com a representante da Caixa Econômica Federal, Carla Ricoboni, das 10h às 19h. Existem vagas para famílias que compõem as Faixas I e II do Minha Casa, Minha Vida.

O terreno do Jardim Silvina fica na Via Anchieta, na altura da Volkswagen, e o MSTL disponibiliza até 300 apartamentos aos trabalhadores públicos sindicalizados ao SINDSERV.

SINDSERV
Rua Caetano Zanella, nº 90, centro de SBC.