Casa própria: Boas notícias aos sindicalizados

MSTL apresenta construtora do empreendimento do Bairro Cooperativa; Na Associação Oeste de Diadema, beneficiários escolhem os apartamentos do Ferrazópolis.

Este domingo, 13 de setembro, foi só de alegria para os sindicalizados ao SINDSERV, que fazem parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, Faixas 1 e 2, dos empreendimentos do MSTL – Movimento Sem Terra de Luta e da Associação Oeste de Diadema.

Durante uma Assembleia, no terreno do Bairro Cooperativa, os representantes do MSTL apresentaram a construtora Vivace, que irá erguer os apartamentos, o que causou muita felicidade entre os presentes.

Em reunião da Associação Oeste de Diadema, os participantes foram convocados, pela primeira vez, para escolher os apartamentos que serão construídos no Bairro Ferrazópolis. "Foi uma emoção muito grande ver esse momento, a alegria das famílias foi contagiante", disse a Diretora do SINDSERV, Arlene de Paula.

Diversos trabalhadores públicos estão tendo a oportunidade de realizar o sonho da casa própria com muita luta e persistência. "Agora, com o anúncio do Minha Casa, Minha Vida Faixa 3, essas chances vão aumentar. A parceria do SINDSERV com o MSTL e a Associação Oeste de Diadema está fortalecida neste momento único" finaliza Arlene.