Conquista da casa própria começa a se tornar realidade para sindicalizados

mcmvDezenas de famílias de trabalhadores públicos sindicalizados e organizados pelo SINDSERV aprenderam, no último ano, que a moradia é um direito, não um sonho. Elas integraram as parcerias do nosso Sindicato com entidades de luta por moradia, como o MSTL - Movimento Sem Terra de Luta - e a Associação OESTE.

Organizados nestes movimentos desde 2014, com apoio do SINDSERV, estes trabalhadores foram à luta e estão vendo a conquista da casa própria se aproximar!

Dos quatro empreendimentos com nossa participação, três estão na conclusão da fase de documentação e devem ter as obras iniciadas nos próximos meses. Dois deles, da parceria com o MSTL, ficam no Bairro Cooperativa e o outro, da Associação OESTE, no Ferrazópolis.

O quarto empreendimento, também do MSTL, está na fase inicial, de compra do terreno, situado na Via Anchieta, em frente à Volkswagen. Ainda há possibilidade de participação para sindicalizados neste empreendimento (veja como fazer, clicando aqui). Todos têm subsídios do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em suas três faixas de financiamento.

 

LEIA TAMBÉM:

Pesquise