Casa Própria: Parceria garante novas oportunidades e condições especiais no Programa Minha Casa Minha Vida

Conforme já anunciado, concretizamos uma nova oportunidade para aquisição de casa própria pelos servidores em condições exclusivas para sindicalizados. São mais de 50 novas vagas destinadas às famílias com renda acima de R$ 2.500,00.

“As oportunidades anteriores favoreceram mais de 150 famílias e os apartamentos já estão em construção. Em menos de 2 anos, várias famílias estarão morando em suas casas próprias. E agora, temos mais 50 oportunidades para nossos sindicalizados na faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, com desconto de R$ 2.500,00 no sinal”, conta José Rubem - presidente do SINDSERV. “Sabemos que a questão da moradia é uma das grandes necessidades de nossa categoria, por isso nos empenhamos em buscar mais esta parceria”, completa o presidente.

Confira o resumo das condições para nossos sindicalizados

Valor: De R$ 205.000,00 a R$ 212.700,00

Entrada (referente ao custo do terreno): R$ 25 mil – Sinal R$ 5.000 no ato (com desconto de R$2500,00 para sindicalizados) e o restante em até 30 pagamentos ou FGTS

Custo com documentos: a partir de R$ 3.600,00 na assinatura do contrato com a Caixa

Mensalidades: variam conforme o valor dado de entrada e a renda familiar

Taxa de juros: a menor do mercado, praticada pela Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Subsídio pago pelo Governo Federal: até R$29 mil

Prazo do financiamento: em até 30 anos

Outras exigências

O titular não pode ter o nome incluído no SPC, SERASA e CADIN.

O titular não pode ter outro imóvel em seu nome (escritura registrada).

Participação nas reuniões e assembleias do empreendimento.

Quer saber mais?

1- Preencha nosso cadastro de demanda que a gestão do empreendimento fará contato com você.

2- Venha até o plantão na nossa sede para fazer uma simulação do financiamento e esclarecer todas as dúvidas. De segunda à sábado, das 14h às 18h, durante o mês de março.

3- Participe de uma das reuniões de apresentação do projeto. Todas às sextas-feiras de março, às 15 e às 19h.

Faça seu cadastro agora mesmo!

Clique aqui para fazer seu cadastro, sem nenhum compromisso.