SINDSERV renova parceria para aquisição de apartamentos

Construtora apresentará empreendimento em reunião no dia 2 e fará plantão de vendas em nossa Sede

residencial ferrazópolisA diretoria do SINDSERV realizou, no último dia 23, reunião com representantes da Construtora CREDLAR e da Gestão Social do projeto de moradia "Residencial Ferrazópolis" com o objetivo de renovar a parceria que oferece vantagens aos trabalhadores públicos na compra de apartamento do projeto e para esclarecimento sobre o andamento da obra, que já tem, entre os seus futuros moradores, várias famílias de servidores que entraram no projeto na primeira fase desta parceria.

Andamento da obra

Depois de algumas questões documentais, já solucionadas, e de problemas com a primeira construtora contratada, a obra foi retomada com toda força pela Construtora Credlar, que agora é a responsável pela construção do empreendimento e também pela venda dos apartamentos ainda disponíveis.

A assinatura do financiamento da obra com a Caixa Econômica Federal vai acontecer por etapas, com intervalos de 120 dias entre as assinaturas de cada bloco. O processo será iniciado com a assinatura do Bloco C em Setembro, em Novembro o Bloco B e, finalmente, em Fevereiro de 2019, o Bloco A. Embora, a assinatura do financiamento com a CEF vá acontecer por etapas, a construção se dará de forma uniforme nos três blocos e a entrega será feita do empreendimento como um todo, e não por blocos. A previsão de entrega da obra é de 3 anos.

Reunião vai esclarecer todas as etapas da obra e apresentar condições para aquisição

Para um maior esclarecimento dos trabalhadores públicos que já estão no projeto e também para os novos interessados, o Sindicato agendou uma reunião com os representantes da Construtora CREDLAR e da Gestão Social na sede do SINDSERV, no dia 02 de agosto às 18h30. Nesta reunião, será realizada uma apresentação sobre o andamento da obra e todas a as dúvidas poderão ser esclarecidas.

Mais vantagens para os trabalhadores públicos sindicalizados

O empreendimento, que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 2, já esteve presente em nossa lista de convênios, que visa trazer mais benefícios aos sócios do Sindicato, e volta agora com melhores condições para os sindicalizados. Confira:

• Desconto no valor total do apartamento: os apartamentos, que para o público em geral custam entre R$193 mil e R$207 mil, poderão ser adquiridos pelos trabalhadores sindicalizados por R$179 800,00;
  • Sinal de R$ 5 mil, facilitado pela construtora;
  • Entrada parcelada, direto com a construtora;
  • Inclusão do valor da documentação no financiamento;
  • Possibilidade de utilização do FGTS.

Como saber mais

Além de participar da reunião no dia 02 de agosto, na sede do nosso Sindicato, você pode entrar no site do empreendimento, onde poderá acessar todas as informações sobre o Residencial Ferrazópolis, baixar um APP para conhecer melhor os apartamentos, ou fazer contato com o plantão de vendas via WhatsApp. Clique aqui.

Será realizado um plantão de vendas, à partir do dia 01 de agosto na sede do Sindicato, das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira para esclarecimento de dúvidas e simulação do financiamento.