MCMV: Venha fazer o CAD Único na sede do SINDSERV

O SINDSERV, através de parceria com o Centro de Formação Popular Frei Betto e em conjunto com a SEDESC (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania) irá realizar o CAD Único - para os cadastrados no Programa Habitacional MCMV-Entidades - MORADORES EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, na sede do nosso Sindicato, a partir da segunda quinzena de junho, de terça a sexta-feira das 14h às 20h. Também será realizado um mutirão, em 29 de junho, para atendimento das demandas não contempladas durante a semana.

O CAD Único é uma exigência do Governo Federal e é realizado na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, visto que ajuda a identificar os beneficiários de programas sociais do governo federal.

Com objetivo de não comprometer a demanda social do município que atende em média 70 famílias por dia, o SINDSERV em negociação com o SEDESC e o Centro de Formação Popular Frei Betto, irá capacitar funcionários do Frei Betto e os diretores do Sindicato para realizar o cadastro, visto ser bastante complexo e desta forma agilizar o envio da documentação para a Caixa Econômica Federal - CEF.

Os cadastrados deverão providenciar atualizações dos documentos abaixo relacionados, lembrando que cada cópia deverá ser em folha única, e aguardar o contato do SINDSERV para os agendamentos.

1- Comprovante de endereço no nome do associado ao Projeto Habitacional referente ao mês de maio/2014;

2- Comprovante de renda (holerite ou extrato da aposentadoria) dos meses de março, abril e maio;

3- Quem estava desempregado quando preencheu a ficha da Caixa e está trabalhando, precisa encaminhar cópia da página do registro e a próxima página em branco da carteira profissional.

4- Quem conseguiu fazer o CAD Único, cópia do protocolo.

Pesquise