PCCS: SINDSERV intensifica reuniões

Nem o sucesso da Copa do Mundo ou os belos gols anotados pelos craques do futebol inspiraram a Administração, que continua jogando a maior BOLA QUADRADA quando o assunto é PCCS. Nas reuniões da Mesa de Negociações é uma retranca só!

De nossa parte, continuamos organizando o time e preparando novas táticas para furar esse bloqueio. Várias reuniões já aconteceram nos setores e, todos os dias, nossa Diretoria está presente na base, levando informações e mobilizando os trabalhadores. Para o presidente do SINDSERV, Giovani Chagas, o momento é de mobilização: "Está ficando cada dia mais evidente que vamos precisar de uma grande mobilização da categoria para garantir a justa valorização de nossas carreiras. Na SSU, por exemplo, já estão planejadas ações de protesto que vão mostrar para a cidade a real situação dos servidores".

Além das manifestações na SSU, trabalhadores de outros setores e cargos também têm reuniões agendadas, na sede do SINDSERV. Veja o cronograma:

29/07 - Enfermagem, às 18h30

30/07 - Auxiliares de limpeza, às 18h