PCCS: GCMs e Vigilantes se mobilizam e exigem valorização das carreiras

O SINDSERV organizou no dia 23 de julho, junto com nossos trabalhadores da GCM e da Vigilância, uma manifestação, das 5h às 8h30, em frente a Base Centro, para discutir sobre o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) e reivindicar contra o desrespeito da Administração.

"Vários trabalhadores demonstraram a insatisfação com a proposta da Administração de 1% de progressão a cada 3 anos e ao NÃO à tabela de enquadramento que apresentamos", disse o presidente do SINDSERV, Giovani Chagas.

O SINDSERV usou faixas e carro de som e, considerando que a convocação deste ato foi apenas para quem estava de folga, o número de participantes foi muito grande. Muitos ainda passaram pela Base Centro antes de se deslocar para seu local de trabalho para demonstrar apoio. Representantes da categoria dos Vigilantes também participaram do ato.

Já está agendado para o dia 6 de agosto uma atividade da corporação, na Câmara Municipal, marcando presença no retorno dos vereadores com o intuito de demonstrar quais são as reivindicações, dos GCMs e Vigilantes, e solicitar o apoio da Casa para essas reivindicações.

Fiquem atentos aos chamados de mobilização do SINDSERV! Precisamos da união da categoria!

Pesquise