Solidariedade aos trabalhadores da Karmann-Ghia

O SINDSERV, em mais uma ação de solidariedade, convoca todos a ajudar trabalhadores, empregados da empresa Karmann Ghia, que desde fevereiro estão sem receber salários e benefícios trabalhistas.

Ao todo são 330 trabalhadores, que não foram desligados oficialmente da empresa e que, sequer, receberam seguro-desemprego. Sem salário, desde então, tanto eles como suas famílias estão contando com todo tipo de apoio e doações para se manter.

Em maio, eles passaram a ocupar a empresa para assegurar o patrimônio para que possam finalmente receber o que lhes é de direito já que há uma indefinição sobre quem são os reais proprietários da empresa que foi vendida em 2014.

Contamos com a fraternidade entre todos nós que somos trabalhadores para que apesar de nossas dificuldades possamos dividir um pouco com quem tanto precisa de apoio neste momento.

Sexta-feira, 01 de julho, iremos deixar uma caixa no Saguão do Paço Municipal, para a coleta de itens de higiene pessoal, que deverá ser entregue e dividido entre os trabalhadores na empresa Karmann Guia.

Também receberemos doações na sede do SINDSERV até terça-feira, 5 de julho.

Traga o que puder: pasta de dente, sabonete, papel higiênico, aparelho de barbear, shampoo, condicionador, etc.

As doações poderão ser feitas:

Sexta-feira - 01/07
Saguão do Paço Municipal