Doador para Doador: atividade na Praça da Matriz, neste sábado

doadorO SINDSERV realiza uma atividade de divulgação do Projeto Doador para Doador na Praça da Matriz, neste sábado, 07 de junho, a partir das 10h.

Segundo a Secretária Geral do nosso Sindicato, Cássia Tochetto, a atividade é fundamental para o crescimento da campanha: "Vamos levar esta ideia inovadora de solidariedade à população de São Bernardo e mostrar que nós, trabalhadores públicos, estamos sempre prontos para contribuir com a sociedade".

Conheça o projeto:

O "Doador para Doador" é uma iniciativa do SINDSERV, em parceria com a COLSAN e com o apoio do São Bernardo Futebol Clube e da SBC Trans. Consiste, basicamente, na ideia de manter os estoques do Hemocentro de São Bernardo em níveis aceitáveis, através da doação de sangue com a apresentação da carteirinha do Projeto.

Quando você faz sua doação, a COLSAN carimba sua carteirinha de participante do projeto. Ao invés de guardá-la, você a repassa a um amigo ou parente e conscientiza-o a dor, também. E assim, de doador para doador, vamos construindo uma grande corrente que vai salvar muitas vidas!