Administração renega promessas e terceiriza transporte

Mordida dos tubarões da terceirização, desta vez, atinge motoristas

transporte terceirizadoAo contrário das promessas de campanha, onde foi vendida aos servidores a ilusão de que teríamos um governo que valorizaria o serviço e os servidores públicos, com a realização de concursos e preservação do patrimônio municipal, a Administração continua e aprofunda a entrega da cidade à iniciativa privada.

Desta vez, a mordida dos tubarões da terceirização atingiu os motoristas, com a celebração de contrato com um aplicativo de celular para serviço de táxi.

Enquanto o dinheiro público vai para os bolsos de mais um "amigo" empresário, ficam as seguintes dúvidas: para onde vão os motoristas concursados? O que será feito dos veículos da prefeitura, patrimônio público?

Para quem esperava a redução da privatização da Saúde e o fim da terceirização na Educação, especialmente o apoio e a merenda, o que estamos assistindo é o aprofundamento do sucateamento do serviço público.