FETAM-SP lança Caderno de Formação durante Congresso

fetamNo dia 25 de maio, a Fetam-SP lançou o caderno de formação "Negociação coletiva no serviço público", durante o V Congresso da CONFETAM. Na oportunidade, a Presidenta da Fetam-SP, Paula Leite, falou da importância da formação para preparar nossos dirigentes para as mesas de negociações. 

O 5° Congresso da CONFETAM teve a participação de 20 estados, representados por 300 delegados, com início em 23 de maio, realizado na cidade de Beberibe, no Estado do Ceará.

Foram vários avanços da CONFETAM desde sua fundação em 1995. Na época, foram 5 estados e 22 sindicatos. Chega em 2013 a Confederação CUTista com representação em 22 Estados, tendo em sua organização efetiva 17 Federações já organizadas e um total de 776 sindicatos filiados em todo o Brasil.

Agradecimentos:

Mario Guedes Ladosky, lenir Viscovini, Vera Ciamponi, Eudes Lima, Marco Dalama, Elionara Ribeiro, Rosangela Sales, Miguel Ferrazoni, Carmela Carrillo e Mentxu e todos os funcionários do Sindsep-sp e da Fetam-SP por ter nos ajudado na construção de mais um instrumento para a formação e fortalecimento dos dirigentes sindicais do Ramo dos Municipais. Paula Leite, Beberibe, 25 de Maio de 2013.

Fonte: fetam-sp.org.br


Pesquise